Sleep Test: São 30 dias para se adaptar ao colchão ou trocamos para você

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Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente, teremos o maior prazer em atendê-lo.

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Sábados: das 10h00 às 15h00
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De segunda a sábado das 8h às 18h.
Após o envio da sua mensagem o prazo de retorno é de até 72 horas.

Fale Conosco Por e-mail

Você pode enviar um e-mail pra gente sobre o assunto de seu interesse. Envie sua mensagem para o e-mail atendimento@copelcolchoes.com.br Caso o pedido já tenha sido realizado, favor enviar o CPF do titular da compra.

Rastreio de Entrega

Caso queira rastrear a sua entrega ligue em nossa Central de Atendimento ao Cliente: (11) 2109-9199 para facilitar no rastreamento de seu produto, tenha em mãos o número de seu pedido e o CPF do titular da compra. Frota Própria Valores de frete de até R$ 40,00 são feitos pela nossa Frota, para saber sobre a localização de seu produto ligue para nossa Central no número: (11) 2109-9199 e informe o CPF do titular da compra
Frotas Terceirizadas Entregas com o valor de frete acima de R$40,00 são realizadas através de frotas terceirizadas abaixo seguem os dados de nossas transportadoras parceiras:

O CNPJ da Rede Conforto é : 61522850011260 e o número da nota fiscal é emitido após o produto ser faturado, numero e nota enviado por email.
Lembrando que essas informações somente são validas para frotas terceirizadas
para entregas em SP favor consultar o nossa central de atendimento.

TRANSAMEX
Telefone: (14)3325-4212
https://ssw.inf.br/2/rastreamento

ACLOG
Telefone: (31) 3090-1514
Site: https://ssw.inf.br/2/rastreamento

MANDALA
Telefone: (11)2413-4573/ (11)2413-4577 / 2413/4574
Site: https://ssw.inf.br/2/rastreamento

PEXLOG
Telefone: (11) 4280-2875 / (11) 4003-5170

PANEX
Telefone: (11) 2163-9100
Site: http://www.transpanex.com.br/institucional/rastreamento

M2 LOG
Telefone: (19) 3800-3215 / (19) 3800-3214/ (19) 3800-3212
Site: https://ssw.inf.br/2/rastreamento

Trocas e devoluções

A nossa política de Trocas e Devoluções visa o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes. O nosso compromisso é atender os clientes com agilidade e segurança, proporcionando a satisfação ao realizar compras em nosso site. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Devolução por defeito de fabricação

Caso você receba o produto e o mesmo apresente defeito, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela equipe da Copel Colchões. Essa análise será feita em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
• Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
• Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Televendas em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 2109-9109 ou via portal de atendimento clicando aqui .

*IMPORTANTE: Caso sua compra seja efetuada em alguns de nossos Parceiros (Walmart, Mercado Livre, Americanas.com, Submarino, ShopTime, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Magazine Luiza) o primeiro contato deve ser feito junto ao Parceiro para que possam nos notificar, e posteriormente entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, Sac ou Televendas. Todo estorno ou devolução de valores será realizado pelo Parceiro (Marketplace).

Trocas

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Caso queira trocar o produto, comunique nossa central de Televendas pelo (11) 2109-9109 e/ou e-mail atendimento@copelcolchoes.com.br

1° Informe dados do pedido, cpf do titular da compra e motivo da troca. 2° Escolha um novo produto no site e nos informe a descrição do mesmo. 3° Se houver diferença a pagar, poderá ser feito na mesma condição da primeira compra. Se a diferença for menor, poderá escolher outros itens até igualar os valores ou faremos estorno/devolução da diferença conforme a condição de pagamento da primeira compra.

Dentro dos prazos estipulados o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nossa Central de Atendimento irá gerar um código de postagem para envio gratuito do produto à Copel Colchões , através de logística reversa. Os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima.

Trocas de compras erradas

  • Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete são por conta do comprador. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde o despacho e a nova entrega será realizada.

    ATENÇÃO
    - Será cobrado o valor de R$ 175,00 para troca de medida ou cor.
    Ex: Comprou o colchão de 078x188 e o correto seria de 088x188 será cobrado o valor de R$ 175,00 para a realização do mesmo, sendo a retirada do produto "errado" e entrega do novo item.
    Por isso solicitamos que faça a medição correta do produto, antes do mesmo chegar em sua casa. Assim, evitamos transtornos desnecessários.

    - Será cobrado o valor de R$ 175,00 para re-entrega,
    Ex: Na data de entrega da compra não tinha ninguém para receber o produto, ocasionando um retorno do mesmo para o centro de distribuição e agendamento de uma nova data de entrega.

    *IMPORTANTE:
    O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Depósito.
    O cliente deve conferir criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:
    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

OBSERVAÇÃO:
Em caso de devolução/troca, alertamos que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

Como comprar

Comprar na loja virtual Copel Colchões é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê a vitrine com nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções.

No topo superior azul você encontra os nossos departamentos, lá você consegue ser mais assertivo no produto que você procura, entre a busca temos: Colchões, Conjunto Box, Cama Box, Travesseiros, Acessórios e Móveis.

Já no departamento, clique na foto do produto desejado e em seguida você será direcionado para a página onde terá mais informações sobre o produto.
Ahhh... Não se esqueça de se atentar a medida correta.

Pronto, encontrou o que procurava?
Basta clicar no botão COMPRAR, informar seu e-mail, dados cadastrais (nome, CPF e etc.), endereço onde deseja receber o produto e a forma de pagamento que seu pedido será finalizado.

Lembrando que para a sua segurança você recebe uma cópia do que você comprou em seu e-mail.

Caso ache melhor conheça alguma de nossas lojas, clicando aqui.
Outro ponto importante, o nosso preço é tabelado, então no site ou nas lojas as condições comerciais sempre será a mesma.

Tudo isso para oferecer a você uma experiência única de compra. Copel Colchões a mais de 50 anos de experiência como a especialista em colchões.

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos diferem de produto para produto. Havendo necessidade de orientação na utilização de sua garantia entre em contato conosco. baixe o certificado de garantia aqui

Política de Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, somente, se ainda não despachados. condições comerciais sempre será a mesma.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. O cliente tem 07 dias a partir do recebimento, para se arrepender da compra e solicitar o cancelamento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. condições comerciais sempre será a mesma.

Se algum produto for expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após notificar-nos por e-mail e/ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. condições comerciais sempre será a mesma.

O prazo para troca por medida errada é de 7 (sete) dias corridos. Será cobrada a taxa referente ao frete para troca de mercadoria de acordo com a região de entrega do produto. condições comerciais sempre será a mesma.

ATENÇÃO: Colchões de medidas especiais não possuem TROCA. Por isso, atente-se às medidas que você deseja solicitar a fim de evitar possíveis transtornos.

Política de Entrega
Prazo de Entrega

Entregamos em todo Brasil.
O prazo de entrega sofre variações de 6 a 30 dias úteis, de acordo com a localidade e disponibilidade do produto em estoque. Para compras em São Paulo, tendo o produto em estoque, entregamos em até 6 (seis) dias úteis. Nas demais localidades o prazo será informado de acordo com a região e disponibilidade de produto em estoque.

Entrega Correios

Contamos com o serviço de entrega a ser realizada pelos Correios (SEDEX ou PAC), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, basta solicitar o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do comprador.
* Atenção: Devido às festas de final de ano, alguns produtos poderão ser entregue em até 60 dias!

Problemas na entrega

Caso haja reclamação referente à entrega do produto, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e a registrar ocorrência. A Copel irá apurar o caso e tomará as providências cabíveis.
Telefones: São Paulo: (11) 2109-9199 / Outras Localidades: 0800-0133433
E-mail: sac@copel.com.br

Fique atento

- Com os espaços.
Se você mora em apartamento, por favor, certifique-se de que é possível subir o produto pelo elevador. Não sendo possível, a equipe de transporte tentará fazer a subida via escada se a mesma oferecer espaço suficiente, sem risco de possíveis danos ao corrimão, luminárias, etc. A mesma regra vale para sobrados, onde a entrega também é feita por dentro. O produto só subirá pela escada se o espaço permitir. *Condição válida somente para entregas realizadas pela Frota Própria Copel Colchões.

- Horários de entrega.
As entregas são feitas de segunda a sábado, no período da manhã ou no período da tarde, de acordo com o cronograma de entregas estabelecido pela empresa.

- Avalie o produto no ato do recebimento.
Verifique as condições do produto no ato do recebimento. Não aceitaremos reclamações futuras nos casos de sujeira, rasgos, etc, decorrentes do manuseio da entrega. Se notar algo errado com o produto ou se a medida estiver errada, entre em contato com a central de atendimento ao cliente.

Montagem

A Copel oferece o serviço de montagem dos nossos produtos. Para que isso ocorra é necessário adquirir este serviço no ato de sua compra, acesse a central de atendimento .
Atenção aos pontos:

- A montagem é feita no momento da entrega do produto;

- O responsável pela compra do produto, deverá estar presente no ato da entrega, para que se possa indicar o local exato da montagem;

- Em caso de o titular da compra não estar presente no momento da entrega, o mesmo pode deixar uma pessoa previamente autorizada para receber a equipe de montagem e indicar o local exato de onde o produto deve ficar;

- Entregas realizadas fora do endereço oficial sendo: vizinhos, porteiros, zeladores e etc. A Rede Conforto não realizará a montagem. O cliente será responsável pela montagem ou poderá contratar nosso serviço de montagem a parte posterior a entrega. Consulte condições e valores no Sac Copel (11) 2109-9199.
Condição exclusiva para a FROTA COPEL, transportadoras terceirizadas NÃO realizam montagem.

Frota Terceirizada

Realizamos entregas em todo território nacional com o auxilio de Transportadora.
Nesses casos o agendamento da entrega é feito pela transportadora após contato telefônico.
A entrega é feita no térreo da casa. Quando for apartamento, fica no térreo do prédio.
A montagem é realizada pelo cliente.
Área rural terá cobrança de valores a parte, bem como áreas que necessitem travessia por barco ou balsa.
Transportadora terceirizadas NÃO realizam a montagem do produto.

Política de Içamentos

Visando o conforto, segurança e bem-estar não só na compra, mas também nas entregas, a Copel Colchões estabeleceu alguns parâmetros para que você receba sua mercadoria com segurança e qualidade. Em situações em que o consumidor reside em apartamento, muitas vezes é necessário realizar o Içamento dos produtos adquiridos. Por isso, segue abaixo alguns pontos importantes relacionados à nossa política de Içamento:

* Realizado somente em prédios.

- Subirão pelas escadas ou elevadores as seguintes medidas: 78x188, 88x188, 97x203, 120x200, 128x188, 138x188 e 158x198. Vale lembrar que, em caso de prejuízo à mercadoria ou ao prédio, a entrega não será realizada.

- Os colchões de tamanho King Size (178x198, 180x200 e 193x203), não sendo possível a subida por elevador ou içamento, oferecemos um serviço terceirizado que terá o custo de R$ 60,00 por andar. Necessário prévio agendamento com nosso departamento de SAC.

- Não dobre seu colchão para facilitar o transporte. O manuseio incorreto pode provocar danos a sua estrutura interna e irá comprometer a garantia do produto.

- Se for necessário a remoção de tela protetora ou vidros da sacada, este trabalho é por conta do comprador.

- Em residências assobradada (sobrados) a Copel não realiza içamento, devendo o comprador providenciar este trabalho.

- O valor de R$ 300,00 vale somente para São Paulo, Grande São Paulo, litoral e interior de SP.

Política de Pagamentos
Cartão de Crédito

Para pagamento com cartão de crédito, o pedido é liberado após aprovação da administradora do cartão.

Condições Especiais de Parcelamento
Em 1x no Cartão de Crédito ou no Boleto = Você ganha 10% desconto
De 2x à 3x = Você ganha 7% de desconto
De 4x à 6x = Você ganha 3% de desconto
De 7x à 10x = Finalize sua compra sem juros

*Descontos serão aplicados na finalização do pedido ao escolher a forma de parcelamento

Boleto Bancário

O pedido é processado no próximo dia útil ao pagamento do boleto. O prazo de entrega será contado a partir da confirmação de pagamento pela instituição bancária.

Política de Privacidade

A Copel Colchões tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Copel Colchões utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Copel Colchões de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Política de Segurança

A Copel Colchões utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados.

Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a Copel Colchões através do site tenha acesso a essas informações.

Todos os funcionários da Copel Colchões e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na Copel Colchões.

Enquanto a Copel Colchões realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente. Copel nas mídias

Política de Uso do Sleep Test

Há quem se sinta constrangido ao chegar na loja, deitar e rolar em todos os colchões possíveis, para então escolher aquele que fará parte de sua vida e proporcionar o aconchego ideal. Há vários modelos de colchões, de diferentes molejos e graus de firmeza. Macios, intermediários, firmes, ultra firmes. Como saber se irá se adaptar aquele colchão, pelo qual sentiu amor a primeira vista? Ou se você já faz parte de um grupo que só aumenta no mundo, que são os clientes de lojas virtuais, há também uma segurança incrível para a compra de seu Colchão ou Conjunto Box no Site.

A Copel entende sua preocupação, por isso oferece aos seus clientes o Sleep-Test* , que permite à você testar seu colchão pelo período de um mês. Assim, você pode comprar com segurança, pois se o colchão escolhido não atender suas necessidades, a Copel troca para você.

O benefício do Sleep-test é válido por 30 dias após a entrega do produto.

O valor mínimo para que o produto tenha direito ao Sleep Test (Exceto para medidas especiais) são:

Colchão ou conjunto a partir R$ 1.500,00 - frete de R$ 175,00.
Colchão ou conjunto de R$ 1.500,01 até R$ 3.000,00 frete de R$ 175,00.
Colchão ou Conjunto acima de R$ 3.000,01 frete de R$ 175,00.


Para efetivação da troca do Sleep Test o cliente deverá comparecer na loja, munido da nota fiscal, dentro do prazo transcrito, ou entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente.

*Não se aplica aos produtos das linhas Flex e Epeda

Cuidados com o seu colchão

- Não dobre seu colchão para facilitar o transporte. O manuseio incorreto pode provocar danos a sua estrutura interna e irá comprometer a garantia do produto.

- Não utilize seu colchão sobre papelões, plásticos, camas de alvenaria pu superfícies sem passagem de ar.

- Não coloque objetos pesados sobre o colchão, isto causará uma pressão excessiva que poderá deformá-lo.

- Não passe roupa, não utilize equipamentos que produzam vapores sobre o colchão. Isso poderá danificar o tecido e a espuma.

- Gire o colchão quinzenalmente, vire as faces a cada mês. No caso de colchões com pillow top apenas de um lado, somente o giro se faz necessário. Caso seja constatado que o colchão não foi girado e teve a face usada por igual, a garantia será invalidada.

- No caso de ser necessário levantar o colchão, este procedimento deve ser realizado sempre com duas ou mais pessoas.

- Jamais levante o colchão ou faça força no Pillow Top. Isso ocasionará o deslocamento do mesmo.

- Caso seu colchão seja molhado, leve ao sol imediatamente durante um dia, depois o deixe em local sombreado e ventilado por mais alguns dias para secar.

- Não pule ou pisoteie o colchão, pois isso poderá deformá-lo ou até mesmo quebrar as suas molas.

- Evite usar somente as extremidades. Utilize também o centro do colchão.

Quem somos

A Copel Colchões é referência quando o assunto é dormir bem. Desde 1965, a empresa mantém o compromisso de levar boas noites de sono a todo o Brasil, prezando pela qualidade e respeito ao consumidor final.

Na década de 60 a então pequena loja desenvolvia e comercializava espumas, plásticos e produtos para tapeçaria; e somente em meados de 1968, quando surgiram os primeiros colchões de espuma no Brasil, a empresa passou a atuar no segmento colchoeiro, sendo pioneira no setor. Hoje a Copel Colchões, pertencente à Rede Conforto, é considerada a melhor rede de lojas de colchões do Brasil, contando com cerca de 200 funcionários e mais de 37 lojas, distribuídas entre São Paulo Capital, Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto.

A Rede Copel comercializa as mais importantes marcas de colchões, como a norte-americana Simmons, a inglesa Dunlopillo e brasileiras como Copespuma, Herval, entre outras, além de desenvolver produtos para sua marca própria DABE.

Além de oferecer aos clientes colchões de alta qualidade, a empresa investe pesado no treinamento de seus profissionais. Cada uma de suas lojas oferece uma equipe de consultores, especializados e aptos a orientar o consumidor na escolha certa do tipo de colchão, de acordo com seu perfil e suas necessidades. É por isso que a Copel é uma rede diferenciada com mais de 37 lojas e 200 funcionários é reconhecida por consumidores e profissionais como “Especialista em Colchões”.

Nossa Matriz, Centro de Distribuição e fábrica com aprox: 7.000 metros quadrados ficam localizadas em Itupeva no endereço, Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, 3049 - São Roque da Chave.

Trabalhe Conosco

A Copel Colchões construiu ao longo de 49 anos uma relação de confiança e responsabilidade junto aos seus funcionários e clientes. O sucesso hoje conquistado foi possível porque a Copel sabe a importância de uma equipe integrada, competente e de garra. E, assim, valoriza e respeita as pessoas que fazem parte desta corporação, que trabalham todos os dias com carinho e dedicação, a fim de vencer obstáculos e criar novas metas, buscando a excelência em produtos e atendimento.

Nossa gestão de pessoas é focada em manter o diferencial dentro da empresa, em harmonizar nossas relações interpessoais e, não medimos esforços para ter o melhor time.

Se você possui qualidades como o bom desenvolvimento de trabalho em equipe, comprometimento, motivação, criatividade e transparência, junte-se a nós e faça parte da equipe Copel. Você pode fazer a diferença!

Envie um e-mail para selecao@copel.com.br

Queremos ouvir sua opinião!

Estamos sempre trabalhando para melhorar os nossos serviços e sua opinião é fundamental para estarmos sempre lhe oferecendo o melhor produto, com todo o Conforto que você merece!

Confira aqui a nossa pesquisa. Prometemos que é rápida e confidencial.
Agradecemos a preferência.

Clube Conforto

REGULAMENTO CLUBE CONFORTO

A adesão não tem nenhum custo. Para participar, basta que o profissional do segmento faça o cadastro em nosso portal, e efetue uma compra ou indique uma das lojas participantes da Copel Colchões ou Classe A Colchões para uma venda com apresentações da RT ou RPA.

Como funciona o Programa de Fidelidade Clube do Conforto?

1) CÁLCULO DOS PONTOS

A cada R$ 1.000,00 líquidos em compras o profissional receberá 1 (um) ponto. Ou seja, a comissão deverá ser deduzida da venda bruta menos o valor da própria comissão paga ao profissional.

VALOR LIQUIDO – RT = PONTOS

Ex: O Profissional ou cliente do mesmo efetua a compra de um produto no valor de R$ 20.000,00, em seguida envia sua nota de RT ou RPA no valor de R$ 2.000,00 (comissão 10%) o saldo é convertido em pontos do Clube Conforto.

Teremos então: RS 20.000,00 – R$ 2.000,00 = R$ 18.000,00. Total de pontos: 18 (dezoito pontos).

Os pontos deverão ser arredondados da seguinte forma:

• Valores decimais de 1,1 a 1,49: arredonda-se para 1 ponto;

• Valores decimais de 1,5 a 1,99: arredonda-se para 2 pontos.

Exemplo 1: Valor líquido de R$ 1.257,39 = 1,25 pontos. Será arredondado para 1 ponto.

Exemplo 2: Valor líquido de R$ 1.853,29 = 1,85 pontos. Será arredondado para 2 pontos.

A cada vez que o profissional comprar em qualquer uma das lojas Copel Colchões ou Classe A Colchões ele soma pontos que podem ser resgatados em produtos nas lojas, ou caso preferir, converter os pontos em dinheiro. A forma de recebimento será via deposito em sua conta corrente (titular da RT ou RPA), através da apresentação da nota fiscal de serviços / RPA conforme a equivalência abaixo:

MENOS DE 50 PONTOS: NÃO HÁ TROCA

De 50 A 99 PONTOS: R$10,00 por pontos A PARTIR DE 100 PONTOS: R$12,00 por pontos

Exemplo 1: 99 pontos x R$ 10,00 = R$ 990,00.

Exemplo 2: 100 pontos x R$12,00 = R$ 1.200,00.

2) PREMIAÇÕES ADICIONAIS – PLANOS PLUS

O profissional que atingir as faixas abaixo entra automaticamente no Plano PLUS. Nesta categoria o valor pago pela quantidade de pontos acumulada é dobrado.

VALOR LIQUIDO – RT = PONTOS X 2 (VEZES 2)

Patamares premiação Pontuação acumulada Dobra o valor

Premiação Diamante De 400 a 500 pontos = R$ 12.000,00 Premiação Ouro De 300 a 399 pontos = R$ 9.600,00 Premiação Prata De 200 a 299 pontos = R$ 7.200,00 Premiação Bronze De 150 a 199 pontos = R$ 4.800,00

No premio Plus quanto mais indicações forem feitas mais o profissional ganha. E não há limite, caso seja ultrapassado o patamar de 500 pontos o premio continuará sendo dobrado como no exemplo abaixo: Exemplo: 700 pontos = R$ 16.800,00


3) REGISTRO DOS PONTOS

Os pontos serão registrados pelo Departamento de Controladoria da Copel Colchões, após os pagamentos das RT’s ou RPA.

4) VALIDADE DOS PONTOS

Os pontos valem por 1 ano a partir da data de venda até o final da promoção, podendo ser cobrados em até 40 dias após este prazo. Ao termino dos 40 dias os pontos expiram e não serão mais válidos.

5) PERIODICIDADE DA CAMPANHA

Data inicial: 01/08/2018 Data final: 31/07/2019 OBS. 1: As avaliações das pontuações serão para as compras efetuadas no período entre 01 de Agosto de 2018 a 31 de Julho de 2019. OBS 2: Os pontos adquiridos no período da campanha serão válidos para troca de prêmios no “Programa de Fidelidade Clube do Conforto ” e não serão cumulativos para campanhas futuras. O profissional poderá resgatar os seus pontos no programa de fidelidade Clube do Conforto quando quiser, desde que não ultrapasse a data limite em 10/09/2019.

01/08/2018

Compras no atacado

Deseja fazer uma compra grande? Compre direto de nossa Fábrica!
A copel oferece a você condições especiais em compras acime de 10 itens em produtos de nossa linha exclusiva, a Dabe Colchões. Confira mais informações sobre os produtos no site:

Site Dabe Colchões

Entre em contato com nossos representante de Vendas para mais detalhes:

E-mail: atendimento@copelcolchoes.com.br

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(11) 99495-8667

Seg à Sex 8h00 às 18h

Sáb 10h00 às 15h

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