Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

A nossa política de Trocas e Devoluções visa o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes. O nosso compromisso é atender os clientes com agilidade e segurança, proporcionando a satisfação ao realizar compras em nosso site. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso você receba o produto e o mesmo apresente defeito, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela equipe da Copel Colchões. Essa análise será feita em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
• Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
• Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Televendas em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 2109-9109 ou via portal de atendimento clicando aqui.

*IMPORTANTE:
Caso sua compra seja efetuada em alguns de nossos Parceiros (Walmart, Mercado Livre, Americanas.com, Submarino e Shop Time) o primeiro contato deve ser feito junto ao Parceiro para que possam nos notificar, e posteriormente entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, Sac ou Televendas. Todo estorno ou devolução de valores será realizado pelo Parceiro (Marketplace).

TROCAS
Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.
Caso queira trocar o produto, comunique nossa central de Televendas pelo (11) 2109-9109 e/ou e-mail atendimento@copel.com.br

1° Informe dados do pedido, cpf do titular da compra e motivo da troca.
2° Escolha um novo produto no site e nos informe a descrição do mesmo.
3° Se houver diferença a pagar, poderá ser feito na mesma condição da primeira compra. Se a diferença for menor, poderá escolher outros itens até igualar os valores ou faremos estorno/devolução da diferença conforme a condição de pagamento da primeira compra.

Dentro dos prazos estipulados o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nossa Central de Atendimento irá gerar um código de postagem para envio gratuito do produto à Copel Colchões , através de logística reversa. Os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima.

Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete são por conta do comprador. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde o despacho e a nova entrega será realizada. Os custos de fretes de devolução por produto com defeito serão por conta da Copel Colchões.

*IMPORTANTE:
O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Depósito.
O cliente deve conferir criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

OBSERVAÇÃO:
Em caso de devolução/troca, alertamos que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

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